quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Volta...

Há alguns meses eu não escrevia pra eu mesma.
Há alguns meses eu não parava pra analisar com frieza tudo o que eu estava vivenciando, as minhas escolhas, os meus sentimentos...
Estava vivendo, sentindo, demonstrando e apostando.
É impossivel chegar ao final do ano e não parar pra pensar em tudo que aconteceu ao longo dos seus últimos 365 dias.
Hora de balanço geral.
E? me assustei comigo mesma... como eu deixei chegar a esse ponto?!
Acontecimentos inesperados aconteceram.
Bons.
Ruins.
Medianos...
Viajei.
Realizei desejos.
Adquiri bens.
Conferi pessoalmente sensações que eu tanto idealizei.
Errei, voltei atrás, me arrependi.
Troquei o certo pelo duvidoso.
Deixei a minha ansiedade "falar" mais alto por muitos momentos.
Testei meus conhecimentos, minha disposição.
Retornei. E aprendi muito.
Mas... e o coração?
Deu um tiro no escuro.
Apostou errado de novo.
Quebrou a cara. Se quebrou.

Termino o ano totalmente diferente de como o iniciei. Infelizmente pra pior. Talvez seja mais uma etapa pra minha evolução. Talvez...

Finalizo os dias de 2010 com um nó na alma. Coração machucado. (muito)
Uma sensação de engano, arrependimento, decepção. (Tudo junto ao mesmo tempo)

Termino com um peso tonelada aqui dentro. Deixei em 2010 ser roubada a minha paz interior, algo que havia conquistado com muito esforço.
Mas eu deixei...

E em 2011, só me resta buscar forças, disposição, equilibrio pra recuperar o bem precioso que eu perdi.
Ainda me resta esperança.

P.S.: Escrever alivia o peso, a dor, a angústia... é uma forma de desabafo, de expelir tudo o que há aqui dentro.