segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desabafo...

Hoje o que mais queria era esbarrar em um gênio da lâmpada ou coisa do tipo. Queria ter direito a realizar um desejo...
Hoje eu desejaria não ter memória, não ter onde guardar lembranças, nem sentimentos.
Queria não lembrar, aliás, queria não ter o que esquecer.
Queria que a minha consciência tomasse o lugar do meu coração.
Realista, pé no chão, crítica...

Já se passaram dias, vários dias... Eu continuo dilacerando meus bons sentimentos. Um processo doloroso. Uma luta diária.

Continuo vivendo... por alguns momentos acredito já estar “curada” mas tem dias como hoje que fica explícito a minha fraqueza.

E sinceramente não sei o que fazer. Já não tenho do que fugir e nem o que evitar.

A única coisa certa é que existe ainda muita coisa que doeu e dói.